1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Endomondo

 

A aplicação Endomondo já tinha vindo a dar sinais que não estava no melhor rumo, e agora isso chega com a confirmação oficial do encerramento da plataforma.

A aplicação foi em tempos uma das mais populares para a gestão de exercícios físicos, e ainda mantêm um vasto conjunto de utilizadores fieis - mesmo com todas as outras dezenas de apps disponíveis para o mesmo efeito.

 

De acordo com o comunicado da empresa, a aplicação de monitorização física Endomondo vai encerrar as suas atividades no dia 31 de Dezembro de 2020.

A empresa Under Armour, que atualmente é detentora da aplicação, encontra-se a sugerir que os utilizadores instalem como alternativa a aplicação MapMy Run, sendo que se encontra a ser criado também um sistema que vai permitir a migração facilitada dos dados entre as duas aplicações – e que deverá manter-se ativo até 31 de Março de 2021.

 

No entanto, esta migração de dados também não será um processo simples de ser feito, tendo em conta que os conteúdos necessitam de ser exportados e importados manualmente pelos utilizadores entre as duas apps. Além disso, muitos dos extras que eram oferecidos no Endomondo – como as listas de troféus e amigos – não são possíveis de serem partilhadas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech