1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

OnePlus N10

 

A OnePlus é uma das empresas que tinha vindo a receber elogios sobre a forma como disponibiliza atualizações para os seus dispositivos, mantendo o suporte a modelos antigos durante bastante tempo de forma oficial.

 

No entanto, isto não se irá aplicar para quem venha a adquirir os mais recentes OnePlus Nord N10 5G e Nord N100. De acordo com o portal Android Central, a empresa confirmou que estes dois modelos apenas vão receber uma grande atualização do Android oficialmente, o que é bastante dececionante tendo em conta o histórico da empresa.

 

Ou seja, tendo em conta que estes modelos possuem o Android 10 de fábrica, apenas irão receber a atualização para o Android 11. Isto tendo ainda em conta que o Android 11 encontra-se já pré-instalado em dispositivos como o OnePlus 8T de fábrica – que vão manter as atualizações durante mais tempo.

 

Para além do Android 11, estes dois modelos ainda deverão receber atualizações de segurança, mas apenas o mínimo essencial para cobrir os dois anos de atualizações – e sem garantias de quando essas atualizações vão chegar.

Certamente que devem existir versões personalizadas de ROMs a surgir futuramente, mas não deixa de ser dececionante que a empresa tome esta medida para os seus dispositivos de entrada de gama, sobretudo tendo em conta o histórico da empresa nessa vertente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech