1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

OnePlus watch

 

O OnePlus Watch foi lançado para receber duras críticas nas primeiras análises. Apesar de ser um dispositivo bastante aguardado da marca, as primeiras análises ao mesmo deixaram duras críticas sobre a falta de funcionalidades e um software consideravelmente “fraco” face aos rivais no mercado.

 

No entanto, a empresa parece estar a tentar corrigir esta situação, tendo agora lançado a primeira atualização para o software do mesmo. A nova atualização encontra-se agora ser disponibilizada para todos os modelos do OnePlus Watch, sendo que conta com vários destaques na tentativa de melhorar as críticas ao dispositivo.

 

Para começar a empresa refere que a localização GPS foi drasticamente melhorada, juntamente com a capacidade do acessório monitorizar as atividades físicas. O sistema de deteção do ritmo cardíaco também foi melhorado e deve ser agora mais eficaz.

Foram também feitas melhoras a nível do sistema de notificações, bem como a adição de um novo “gesto para acorda”, que permite ligar automaticamente o ecrã ao rodar o pulso para ver o mesmo.

 

De notar que esta atualização encontra-se a ser fornecida apenas para os utilizadores nos EUA e Canadá, mas deve chegar a mais países durante os próximos dias. A empresa deixa ainda a promessa de vir a lançar mais funcionalidades no futuro, como é o caso de novos watchfaces personalizados por IA, e até mesmo o suporte ao ecrã Always-on.

Nenhum comentário.

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech