1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows chave

 

Se acede a partir de um computador pessoal ao TugaTech, existe uma forte possibilidade que o esteja a fazer a partir do Windows. Afinal, o sistema operativo da Microsoft é um dos mais populares no mercado.

 

Mas ainda acede com a marca de água a questionar para a ativação? Agora isso não precisa de ser assim – com as licenças da G2A pode ter o seu Windows e Office ativado sem gastar uma nota pesada no mesmo.

 

Com as licenças da G2A pode ter o seu sistema Windows 10 ativado em apenas alguns passos, e sem ter de pagar uma “nota pesada” pelo processo. E se é estudante ou faz uso de suites de produtividade pessoal, então pode também aproveitar para adquirir a licença para as versões mais recentes do Office 2019.

 

Aproveite as campanhas para ter o seu Windows ou Office ativado hoje mesmo. Com a G2A é simples:

 

Windows 10 Home

Windows 10 Pro

Microsoft Office 2019 Professional

Microsoft Office 2019 Home and Student

 

Existem ainda centenas de outras licenças para software, jogos e diversos produtos, portanto não deixe de visitar a loja da G2A para ver mais.

 

NOTA: Este artigo foi criado com o apoio da G2A para o fornecimento das licenças.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech