1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Revolut Visa Google Pay

 

Depois de termos noticiado que o Google Pay estaria a chegar a Portugal a partir de hoje, existem mais duas entidades que vão começar a suportar o sistema de pagamentos da Google em solo nacional: a Revolut e Visa.

 

Os utilizadores que tenham uma conta da Revolut ou um cartão da rede VISA agora poderão começar a associar os mesmos às suas contas do Google Pay. No caso do Revolut, a aplicação sugere agora para os utilizadores que tenham conta no serviço que os cartões virtuais da plataforma sejam adicionados como método de pagamento no Google Pay – algo que pode ser feito de forma direta e rapidamente.

 

A VISA também confirmou que qualquer cartão da sua rede em solo nacional vai poder ser associado com o Google Pay. No entanto, o funcionamento do sistema ainda se encontra dependente de cada instituição bancária – o TugaTech testou adicionar um cartão da rede VISA e associado com a Caixa Geral de Depósitos e não verificamos nenhum problema na tarefa, sendo que se encontra a funcionar corretamente com o sistema de pagamentos da Google.

 

De sublinhar que, para além destas entidades, o Google Pay também se encontra a ser suportado como método de pagamento na TransferWise, Viva Wallet, N26, Monese e Bunq para cartões Mastercard.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech