1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Revolut cartão dentro da app

 

A Revolut encontra-se a avançar no processo de expandir a empresa para novos mercados, e existe a possibilidade que Portugal esteja na lista da frente para algumas novidades.

 

De acordo com o portal ECO, a Revolut encontra-se a trabalhar para fornecer aos utilizadores em Portugal algumas novidades, nomeadamente com a possibilidade dos mesmos terem uma conta bancária associada às suas contas a começar por PT e que possam usar o saldo das mesmas sobre a rede Multibanco.

 

De notar que, atualmente, os clientes da Revolut que estejam residentes em Portugal, mas tenham conta no serviço, recebem um IBAN associado à Lituânia, onde se encontra a filial da empresa. A ideia seria começar a integrar a empresa no mercado nacional, entrando para a banca e podendo, desta forma, fornecer números de IBAN nacionais.

 

Para já ainda não foram revelados prazos concretos de quando tal iria acontecer, e apenas que estes são os planos da empresa para os próximos meses.

 

A empresa também parece reconhecer que, de momento, uma grande parte dos utilizadores em Portugal continuam a dar preferência sobre o MB Way, pelo que garante encontrar-se em conversações com a SIBS para poder vir a integrar os cartões Revolut como meio de pagamento dentro desta plataforma.

Isto poderia dar grandes vantagens aos utilizadores do Revolut em Portugal, que tenham cartões associados com as suas contas, e que pretendam manter-se sobre o ecossistema do MB Way.

 

A empresa ainda continua com a sua filial em Portugal em Matosinhos, onde se encontram atualmente 1200 funcionários. Existem ainda mais de 180 vagas em aberto para a empresa com novas posições de trabalho.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech