1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

smash gg plataforma

 

A Microsoft confirmou oficialmente a aquisição da plataforma Smash.gg, dedicada à partilha de conteúdos relacionados com esports e criação de torneios digitais. A compra foi revelada a partir do site da entidade, sendo que não foram deixados detalhes relativamente ao valor da mesma.

 

De acordo com a plataforma, o Smash.gg será uma plataforma usada para melhorar a comunidade de eSports, tendo sido criada em 2015 por uma equipa de amadores no mundo dos videojogos. Desde então a plataforma tem vindo a realizar mais de 6000 eventos entre diferentes géneros de jogos. Esta permite ainda que entidades possam criar facilmente os seus próprios eventos de esports, sejam de pequenos grupos ou grandes torneios.

 

No comunicado da aquisição, a plataforma refere que irá manter-se a operar de forma independente da Microsoft, e que todos os eventos vão ser mantidos na normalidade. No entanto, os detalhes do negocio não foram revelados.

 

Esta aquisição da Microsoft certamente que será interessante, e mais um passo da empresa dentro do mercado dos videojogos – sobretudo depois de a mesma ter ficado de pé atrás no mercado com o encerramento do Mixer.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech