1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

LG painel com ecrã OLED em porta

 

A LG revelou que se encontra a desenvolver um novo sistema de portas automáticas deslizantes, que vai aproveitar a tecnologia OLED para apresentar informações aos consumidores.

 

De acordo com a empresa, esta tecnologia encontra-se a ser desenvolvida em parceria com a empresa Assa Abloy Entrance Systems, e o objetivo passa por desenvolver um conjunto de portas deslizantes – focadas sobretudo para o mercado empresarial – e onde estas vão contar com um painel OLED semitransparente para apresentar informações.

 

Estas portas podem ser usadas para apresentar, como exemplo, publicidade para os consumidores antes destes entrarem num centro comercial ou loja. Pode também ser usado nas empresas, para notificar os funcionários ou apresentar alguma informação útil dentro do sei de cada entidade.

 

portas da LG com painéis oled

 

A LG não revelou muitos detalhes sobre quando se espera que esta tecnologia venha a ser disponibilizada, mas é importante referir que a mesma já viera a ser desenvolvida pela empresa no passado.

 

Além disso, também a Samsung já experimentou com a tecnologia, mas encerrou o projeto em 2016 – numa altura em que ao painéis OLED não estavam tão evoluídos como atualmente, portanto pode ter sido apenas uma questão de “altura errada”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech