1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Xiaomi mi 11 pro

 

Apesar de ter sido confirmado durante o evento Qualcomm Tech Summit, a Xiaomi não revelou grandes detalhes sobre o seu futuro Mi 11 Pro de forma oficial.

 

No entanto, um fabricante de capas na China revelou o que pode ser considerada a primeira imagem oficial do dispositivo, e onde se destaca um modulo de câmaras diferente do vulgar para a empresa.

 

A imagem promocional encontra-se focada nas capas da fabricante, mas, ao mesmo tempo, deixa alguns detalhes sobre o Mi 11 Pro, nomeadamente do design das câmaras do equipamento. Este aparenta encontrar-se no formato horizontal, com três câmaras no topo do dispositivo – incluindo um sistema periscópico para fotos com zoom – e mais uma lente na parte inferior, acompanhada do LED.

 

imagem da capa do mi 11 pro

 

No entanto, é importante referir que esta imagem ainda não será oficial, e como tal o design do dispositivo pode ter sido modificado entretanto. A mesma foi partilhada apenas pelo fabricante de capas, e não de forma oficial pela Xiaomi.

 

Até agora, os rumores apontam que o Xiaomi Mi 11 Pro deverá contar com o novo processador Snapdragon 888 da Qualcomm, em conjunto com um ecrã Quad HD+ com taxa de atualização a 120Hz. Deve ainda contar com um sistema de carregamento rápido em 120W, que vai de encontro também com o carregador que a empresa confirmou com o Mi 10 Ultra para o mercado chinês.

 

Espera-se que o dispositivo seja oficialmente revelado durante o início do próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech