1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

xiaomi mi mix 3

 

Ao longo dos últimos dias têm sido destacadas várias novidades no mercado dos smartphones, como é o caso do Pixel 3, Huawei Mate 20 Pro, entre outros. Mas entre estes surgiram também alguns rumores sobre o próximo smartphone da Xiaomi da linha Mi Mix.

 

O Xiaomi Mi Mix 3 segue a tendência dos ecrãs frontais praticamente sem bordas, e a terceira versão será certamente inovadora para a empresa, com os rumores a apontarem para incluir um sistema de câmaras frontal escondido – algo que também tem vindo a ser verificado no mercado dos smartphones chineses.

 

No entanto, uma das grandes alterações neste modelo pode estar escondida sobre os componentes internos. De acordo com o portal XDA-Developers, o Mi Mix 3 pode contar com até 10 GB de RAM e suporte a redes 5G.

 

O suporte a redes 5G era algo que a empresa tinha já vindo a confirmar no passado, com o próprio CEO da Xiaomi a publicar imagens do dispositivo e a destacar o suporte a estas redes. Porém, a grande novidade encontra-se mesmo na RAM, onde poderão surgir versões com até 10 GB.

 

É provável que estas variantes não sejam disponibilizadas a nível mundial, mas sim para o mercado chinês. É neste que a maioria dos consumidores optam por dispositivos com características exageradas, e onde os números muitas vezes são tidos em conta como seguindo o lema “maior é melhor”.

Seja como for, a questão sobre se 10 GB de RAM num dispositivo fazem sentido para a maioria dos utilizadores ainda é bem presente. A maioria das apps atuais não necessitam desta capacidade de RAM, e certamente que não existe um vasto conjunto de aplicações que sejam mantidas em segundo plano capazes de consumir o mesmo.

 

Seja como for, mais informações devem ser reveladas no próximo dia 25 de Outubro, quando a Xiaomi irá revelar oficialmente o Mi Mix 3 ao mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech