1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Huawei smartphone

 

Atualmente a Huawei lidera a tabela do portal DXOMark no que respeita às câmaras fotográficas em smartphones, sendo que o modelo P40 Pro é um dos melhores modelos dentro da sua categoria. No entanto a empresa não parece abrandar, e os rumores indicam que grandes novidades estão já previstas para a próxima série de produtos da empresa a chegar ao mercado.

 

De acordo com alguns rumores a série P50 da Huawei irá focar-se em melhorar consideravelmente o sistema das câmaras do dispositivo, ao ponto de que a empresa pode vir a surgir novamente no topo da tabela com um dos melhores smartphones nesta categoria.

Wang Yonggang, gestor da linha de produtos da Huawei, revelou recentemente alguns detalhes sobre os planos da empresa para os smartphones do futuro. Segundo o mesmo, o P50 manteve a tradição da marca em desenvolver os produtos por um período de 18 meses – ou seja, quando o P40 foi oficialmente revelado no mercado, o P50 já estaria em desenvolvimento faz alguns meses.

 

O executivo clarificou ainda que a próxima geração de produtos da empresa irá contar com várias inovações e novas tecnologias, que mais uma vez devem colocar os produtos da marca no topo entre as preferências dos consumidores – sobretudo no que diz respeito às câmaras de um smartphone.

 

É possível que uma dessas melhorias seja o uso do novo processador Kirin 1000 de 5 nm, que a empresa espera revelar primeiro sobre a linha Mate 40. No entanto, sobre este ponto não foram deixados muitos detalhes por parte do executivo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech