1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Google

 

Se está a tentar usar diferentes serviços da Google, provavelmente não está a começar a semana da melhor forma. Vários serviços da empresa encontram-se atualmente indisponíveis, entre os quais se encontra o Gmail, Google Drive e sistema de pesquisa.

 

Os relatos nas redes sociais apontam que a falha parece ser geral, com erros variados ao tentar aceder aos serviços. Estas falhas parecem estar a afetar sobretudo os serviços como o Gmail e Google Drive, mas alargam-se também a outras plataformas da empresa.

A falha afeta também os clientes do Google WorkSpace, com falhas na tentativa de acesso às suas contas.

 

De acordo com o portal Downdetector, o problema aparenta afetar praticamente todos os países, pelo que não será algo localizado.

Entre os erros mais comuns encontra-se o que afeta a entrada no Gmail, onde as contas apenas apresentam o erro "502".

 

erro google login gmail

 

A falha também está a afetar o YouTube, onde os utilizadores que tentem aceder devem receber uma mensagem de erro generica:

 

YouTube down

 

Até ao momento a Google ainda não confirmou detalhes sobre o problema, sendo que a página de status dos serviços da empresa revela que praticamente todos os serviços estão a ser afetados.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech