1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app

 

Se está a tentar aceder ao Facebook ou ao Messenger durante este Domingo, não se admire caso verifique alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, o Facebook e o Messenger encontra-se este domingo a apresentar problemas de carregamento. A nível da plataforma geral do Facebook, os relatos apontam para problemas no login ou carregamento da timeline. Já no Messenger os problemas passam por erros no envio de mensagens e falhas no acesso à plataforma.

 

A falha também parece encontrar-se a afetar as restantes plataformas da rede social, nomeadamente o WhatsApp e Instagram. Os relatos abrangem também problemas no envio de mensagens sobre o WhatsApp ou acesso à timeline do Instagram, com os conteúdos a não carregarem correctamente

Os logins nestas plataformas também parecem estar afetados.

 

A falha começou a ser verificada durante o meio dia de hoje, com os relatos a indicarem para problemas um pouco por todo o mundo, mas com incidência para a Europa.

 

imagem da falha e locais de erro

 

Até ao momento o Facebook não clarificou o motivo dos problemas, mas iremos atualizar o presente artigo conforme sejam reveladas mais informações.

 

Atualização (13:57): Depois de ter permanecido cerca de uma hora inacessível, todas as plataformas estão novamente a funcionar na normalidade. Até ao momento a rede social ainda não clarificou o motivo destas falhas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech