1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook cortado

 

Se está a tentar aceder a alguma das plataformas da Meta, como o Facebook, Messenger, Instagram ou Threads, durante o dia de hoje, pode estar também a ter alguns problemas. A plataforma encontra-se atualmente com falhas no login das contas, tendo desligado a sessão de vários utilizadores.

 

Os relatos começaram a surgir no meio da tarde, quando os utilizadores foram subitamente desligados das suas sessões. Ao se tentar realizar o login nas contas, surge a indicação de que a senha da conta se encontra incorreta.

Em alguns casos, os utilizadores ainda conseguem aceder à conta, mas esta é rapidamente desligada como se os utilizadores tivessem realizado o “logout”.

 

De momento a Meta ainda não confirmou oficialmente a origem dos problemas. A falha parece ocorrer tanto na plataforma web como a nível das aplicações para dispositivos móveis, mas alguns utilizadores relatam que não ocorre com todas as contas.

 

Iremos atualizar este artigo assim que obtivermos mais informações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech