1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OneDrive com falhas

 

Parece que a Microsoft não está a começar o ano de 2023 da melhor forma, tendo em conta que tanto o OneDrive como o Skype parecem estar a verificar alguns problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nas redes sociais, ambos os serviços parecem estar a verificar problemas, com relatos de falhas no acesso e de login.

No caso do OneDrive, as falhas parecem encontrar-se na abertura de conteúdos que estejam alojados sobre a plataforma, bem como falhas na sincronização de dados nas aplicações para desktop e dispositivos móveis. A Microsoft já confirmou que se encontra a validar a causa dos problemas, mas ainda sem uma previsão de quando vai ficar resolvido.

 

No caso do Skype, os utilizadores relatam problemas no acesso ao serviço, bem como no envio de mensagem ou realização de chamadas. Alguns utilizadores reportam ainda falhas no carregamento de crédito sobre as suas contas.

 

falhas confirmadas

 

Ambas as falhas foram confirmadas pela Microsoft, sendo que ainda não existe uma atualização prevista de quando irá voltar à normalidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech