1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

BCP sem acesso a sistemas homebanking

 

Os utilizadores do banco BCP podem ter verificado alguns problemas durante o dia de hoje a aceder tanto ao site como à aplicação da entidade bancária. Isto porque a plataforma do mesmo parece ter estado a enfrentar algumas falhas que, segundo alguns relatos, terá demorar várias horas.

 

Várias fontes pelas redes sociais confirmaram a indisponibilidade da plataforma, que impedia o acesso tanto via a aplicação como pelo website. Os utilizadores, ao tentarem entrar nas suas contas, apenas estariam a verificar uma falha de acesso na ligação.

 

De acordo com o portal DownDetector, as falhas começaram a ser sentidas desde aproximadamente as 13H00, e atualmente ainda se verifica alguns relatos de problemas. No entanto, também existem utilizadores que indicam estar a conseguir realizar novamente o login nas suas contas bancárias, o que indica que o problema pode ter sido resolvido.

 

De momento a entidade ainda não deixou um comentário oficial sobre a falha pelos seus meios tradicionais.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech