1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook down

 

Se está a utilizar o Facebook ou Instagram, e as imagens aparentam não se encontrar a carregar, não se preocupe porque o problema não é só consigo.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores em plataformas como o Twitter e Reddit, o Facebook e Instagram aparentam encontrar-se com problemas no carregamento de imagens.

As falhas variam entre imagens não carregadas ou que apresentam o avatar padrão da rede social – por exemplo, imagens de perfil. O problema encontra-se a ser verificado com maior incidência sobre as aplicações móveis para Android e iOS, mas também afeta alguns utilizadores da versão web do serviço.

 

Os problemas também se verificam para os utilizadores que tentam carregar imagens para a plataforma, através da criação de uma nova publicação. Estas imagens enviadas apresentam erros ou falham completamente no envio.

 

A falha encontra-se a ser verificada a nível mundial, e até ao momento a rede social não deixou qualquer informação quanto ao problema. Iremos atualizar esta noticia conforme seja necessário.

 

Em atualização...

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech