1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Zoom tempo

 

Para permitir que famílias e amigos possam passar um pouco mais de tempo juntos durante esta época natalícia – que certamente vai ser diferente do normal – a Zoom revelou que vai temporariamente remover o limite de 40 minutos das chamadas na plataforma.

 

Esta remoção vai ser realizada nos dias 19 de Dezembro, 26 de Dezembro e 2 de Janeiro, permitindo que os utilizadores possam realizar chamadas por períodos de tempo ilimitados no serviço – algo que apenas era possível dentro dos planos pagos da plataforma.

Os utilizadores apenas necessitam de aceder à normalidade na plataforma, sendo que a limitação encontra-se removida de forma automática para todas as contas.

 

Com isto, a empresa pretende permitir que os utilizadores possam manter-se em contacto com amigos e familiares, numa altura em que a pandemia impede muitos de estarem juntos nestes períodos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech