1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tesla veiculo

O Full Self-Driving da Tesla tem vindo a ser disponibilizado de forma gradual aos utilizadores, e de acordo com o CEO da empresa, não falta muito para que o sistema venha a chegar a todos os utilizadores.

A partir do Twitter, o CEO da Tesla, Elon Musk, revelou que o serviço de condução Full Self-Driving vai chegar em formato de subscrição para todos os utilizadores ao longo do próximo ano. Os condutores terão a possibilidade de subscrever ao serviço com um pagamento mensal, mas ainda se desconhece qual será o preçário do mesmo.

Será também importante sublinhar que o sistema de FSD ainda se encontra pendente das legislações locais, e como tal pode não chegar a todos os países. Atualmente o sistema encontra-se permitido para ser usado em alguns estados norte-americanos, portanto será provável que a subscrição venha apenas a aplicar-se para utilizadores que estejam sobre áreas permitidas.

A empresa sublinha ainda que, apesar do FSD, os condutores ainda necessitam de se manter atentos ao veículo e às suas ações, além de que o software vai ser desenvolvido para que a atenção dos condutores se mantenha durante este período.

Além disso, o software também tem vindo a receber atualizações de forma constante, e os testes demonstrados no terreno também apontam que o sistema tem vindo a melhorar drasticamente desde as suas primeiras versões beta públicas.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech