O Full Self-Driving da Tesla tem vindo a ser disponibilizado de forma gradual aos utilizadores, e de acordo com o CEO da empresa, não falta muito para que o sistema venha a chegar a todos os utilizadores.
A partir do Twitter, o CEO da Tesla, Elon Musk, revelou que o serviço de condução Full Self-Driving vai chegar em formato de subscrição para todos os utilizadores ao longo do próximo ano. Os condutores terão a possibilidade de subscrever ao serviço com um pagamento mensal, mas ainda se desconhece qual será o preçário do mesmo.
Será também importante sublinhar que o sistema de FSD ainda se encontra pendente das legislações locais, e como tal pode não chegar a todos os países. Atualmente o sistema encontra-se permitido para ser usado em alguns estados norte-americanos, portanto será provável que a subscrição venha apenas a aplicar-se para utilizadores que estejam sobre áreas permitidas.
A empresa sublinha ainda que, apesar do FSD, os condutores ainda necessitam de se manter atentos ao veículo e às suas ações, além de que o software vai ser desenvolvido para que a atenção dos condutores se mantenha durante este período.
Além disso, o software também tem vindo a receber atualizações de forma constante, e os testes demonstrados no terreno também apontam que o sistema tem vindo a melhorar drasticamente desde as suas primeiras versões beta públicas.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!