1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Tesla e veiculo

 

A Tesla tem vindo a ter um 2020 algo bizarro, e em parte isso acontece devido ao CEO da empresa – Elon Musk. O milionário é bem conhecido pela sua postura extravagante e diferente do normal, e recentemente este deixou claro que o futuro da Tesla poderia ter sido bem diferente do que é atualmente.

 

Após terem começado a surgir rumores sobre a possibilidade de a Apple ainda estar a desenvolver o seu veículo autónomo, Musk revelou no Twitter que, em tempos, este tentou vender a Tesla à Apple. Esta tentativa ocorreu numa altura em que a Tesla tinha dificuldades em produzir o Model 3, e como tal Musk entrou em contacto com Tim Cook para tentar realizar a venda.

 

No entanto, o CEO da Apple terá aparentemente rejeitado a oferta. Musk não clarificou exatamente quando esta venda tentou ser feita, sendo possível que tenha ocorrido entre 2017 e 2019 – o que é um longo período.

 

Ainda assim, será interessante analisar como o futuro da Tesla poderia ter sido bastante diferente caso esta tivesse realmente sido vendida à Apple – e também qual seria o futuro da marca no portefólio de produtos da empresa. Apesar de todos os problemas que a empresa enfrentou, estes parecem ter sido superados, e atualmente a Tesla destaca-se no mercado como uma das empresas em crescimento rápido.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech