1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
  Login     Registar    |                      
Siga-nos

Tesla e veiculo

A Tesla tem vindo a ter um 2020 algo bizarro, e em parte isso acontece devido ao CEO da empresa – Elon Musk. O milionário é bem conhecido pela sua postura extravagante e diferente do normal, e recentemente este deixou claro que o futuro da Tesla poderia ter sido bem diferente do que é atualmente.

Após terem começado a surgir rumores sobre a possibilidade de a Apple ainda estar a desenvolver o seu veículo autónomo, Musk revelou no Twitter que, em tempos, este tentou vender a Tesla à Apple. Esta tentativa ocorreu numa altura em que a Tesla tinha dificuldades em produzir o Model 3, e como tal Musk entrou em contacto com Tim Cook para tentar realizar a venda.

No entanto, o CEO da Apple terá aparentemente rejeitado a oferta. Musk não clarificou exatamente quando esta venda tentou ser feita, sendo possível que tenha ocorrido entre 2017 e 2019 – o que é um longo período.

Ainda assim, será interessante analisar como o futuro da Tesla poderia ter sido bastante diferente caso esta tivesse realmente sido vendida à Apple – e também qual seria o futuro da marca no portefólio de produtos da empresa. Apesar de todos os problemas que a empresa enfrentou, estes parecem ter sido superados, e atualmente a Tesla destaca-se no mercado como uma das empresas em crescimento rápido.

Foto do Autor

Aficionado por tecnologia desde o tempo dos sistemas a preto e branco

Ver perfil do usuário Enviar uma mensagem privada Enviar um email Facebook do autor Twitter do autor Skype do autor

conectado
Encontrou algum erro neste artigo?



Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech