1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Elon Musk

 

A Apple encontra-se como sendo uma das maiores empresas no mercado da Tecnologia atualmente no mercado, e parece que houve em tempos quem tenha tentado aliciar a marca a investir na Tesla.

 

Elon Musk revelou recentemente que esteve em contacto com Tim Cook, CEO da Apple, no sentido de lhe vender a sua empresa Tesla Motors, isto numa altura em que a marca ainda era praticamente desconhecida. No entanto – como se sabe – o negócio não avançou muito mais.

 

Segundo Elon Musk, o mesmo afirma que nunca teve qualquer contacto com Tim Cook, seja fisicamente ou via email, mas que o mesmo terá tentado entrar em contacto com a Apple para negociar a possível venda da Tesla Motors, algo que a Apple recusou sequer analisar.

Na altura, a Tesla valia apenas 6% do valor que se encontra atribuído atualmente, portanto foi numa das primeiras fases de lançamento no mercado da marca.

 

Estas declarações colocam também novos detalhes sobre a relação entre a Apple e a Tesla, que algumas fontes afirmam ser algo controversa – e também desconhecida. Estas ideias foram recentemente analisadas a mais detalhe pelo jornalista Tim Higgins, do Wall Street Journal,  que se encontra a escrever um livro sobre o trajeto da Tesla e de Elon Musk no mercado.

 

Neste livro encontram-se referências sobre como Musk tinha em tempos ideia de se tornar o CEO da Apple, e em como poderia existir uma certa tensão entre Musk e Tim Cook. De relembrar que, no passado, Cook já teria revelado que nunca falou diretamente com Musk, mas que possui uma grande admiração e respeito pelo mesmo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech