1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Samsung galaxy s21

 

Depois dos rumores que a Samsung poderia descontinuar a linha Note – que mais tarde parecem ter sido desmentidos – surgiram também rumores sobre a possibilidade do S21 vir a contar com suporte à S Pen.

 

Apesar de a empresa ainda não ter confirmado isso oficialmente, um recente registo da FCC aparenta confirmar esse suporte. O registo demonstra que o Galaxy S21 Ultra deverá ser o dispositivo da próxima linha de smartphones da empresa a contar com suporte nativo ao S Pen.

 

De acordo com o registo, o dispositivo vai suportar o sistema de uso da S Pen em modo “hover”, que basicamente será a capacidade de usar o acessório sem que o mesmo toque diretamente no ecrã. Além disso, o registo também confirma que o novo dispositivo vai contar com suporte à tecnologia Wireless Power Transfer, que se acredita poder vir a ser usada para carregar sem fios os novos Galaxy Buds Pro.

 

registo da FCC galaxy s21

 

Espera-se que os novos modelos da linha Galaxy S21 venham a ser revelados durante o início de Janeiro, possivelmente no dia 14. Quanto aos modelos da linha Note, os rumores ainda não são claros: uns afirmam que os dispositivos desta linha vão ser descontinuados, enquanto que outros afirmam que a empresa ainda deve lançar um "último modelo" para o próximo ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech