1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus nord

 

Os utilizadores do OnePlus Nord podem preparar-se para receber mais uma atualização nos seus dispositivos em breve, agora que a empresa lançou mais uma OTA com as mais recentes atualizações de segurança da Google.

 

De acordo com o portal Android Police, a OnePlus começou a disponibilizar uma nova atualização do OxygenOS com o mais recente patch de segurança da Google de Dezembro. Este vai contar com todas as atualizações de segurança esperadas pela empresa – esta é a mesma atualização que foi fornecida para vários dispositivos da linha Pixel no início de Dezembro.

 

Além do patch de segurança da Google, a atualização conta ainda com as tradicionais correções de bugs e melhorias a nível da estabilidade aplicadas pela empresa. Os utilizadores deverão começar a receber a atualização via o sistema OTA durante os próximos dias – tendo em conta que ainda poderá demorar algumas semanas a surgir em todos os dispositivos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech