1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Oneplus nord n10

 

O OnePlus Nord N10 5G era um dos poucos dispositivos da fabricante que ainda não tinha sido atualizado para a mais recente versão do Android 11, mas isso aprece que vai começar a mudar em breve.

 

A OnePlus confirmou que a nova atualização do OxygenOS 11, que será baseada no Android 11, encontra-se agora a ser fornecida para os utilizadores do OnePlus Nord N10 5G, nomeadamente os dispositivos que se encontrem na Europa e América do Norte.

A atualização vai contar com as tradicionais melhorias de desempenho e correção de bugs no sistema, acompanhado por todas as novidades que seriam de esperar para o Android 11. Além disso, a atualização conta ainda com a mais recente atualização da Google do patch de segurança do Android.

 

Os utilizadores do Nord N10 deverão receber a atualização sobre a build 11BE89BA, sendo que a mesma deve começar a surgir nos dispositivos durante os próximos dias.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech