1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Criptomoedas

 

A Coinbase revelou que vai suspender todas as transações da criptomoeda XRP, depois de durante a semana passada as autoridades nos EUA terem iniciado uma investigação na empresa Ripple, responsável pela criptomoeda, sobre possíveis irregularidades financeiras.

 

Esta medida surge também na mesma altura em que a firma se prepara para entrar no mercado das ações dos EUA, passando de uma firma privada a publica. Esta vai ser a primeira criptomoeda a ser listada no mercado das ações norte-americano, o que sem dúvida terá impacto no valor da moeda digital.

 

A suspensão de negociação da criptomoeda na plataforma do Coinbase vai aplicar-se a partir do dia 19 de Janeiro de 2021. A medida não vai afetar a carteira dos utilizadores, que vão continuar a poder manter a criptomoeda na mesma tal como atualmente.

Enquanto isso, as autoridades norte-americanas acusaram dois gestores da Ripple de terem obtido ganhos financeiros pessoais da conversão da firma numa entidade pública.

 

Atualmente a XRP é a terceira criptomoeda com mais valor no mercado, tendo sido criada e vendida pela Ripple desde que foi fundada em 2012.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech