1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

PS5 dbrand

 

A reconhecida empresa de criação de skins personalizadas para diversos dispositivos, Dbrand, revelou que vai começar brevemente a disponibilizar uma nova skin para a PlayStation 5.

 

Esta nova skin vai permitir aos utilizadores personalizarem as suas PlayStation 5 com diferentes cores e formatos, nomeadamente através das placas laterais da consola. Não é segredo que a Sony tem pouca personalização no que respeita a sua consola, e perdeu a possibilidade de o fazer com as placas da PS5.

 

A Dbrand pretende corrigir isso com as suas skins, que se espera chegarem ao mercado ao longo deste ano. Numa publicação deixada no Reddit, a empresa afirma que a produção encontra-se em andamento, mas que esta pretende primeiro analisar se a qualidade final é o esperado – para evitar incidentes como o que aconteceu com o Cyberpunk (nas palavras da mesma).

 

O conceito de criar uma skin para a PS5 não é algo novo, e, na verdade uma empresa já o tentou fazer no passado… mas foi rapidamente contactada pela Sony sobre a violação de propriedade intelectual, o que forçou a mesma a cancelar os planos.

 

Quando questionada sobre a possibilidade de um processo judicial da Sony, a Dbrand afirmou no Reddit que incentiva a empresa a realizar tal medida. Obviamente, a Dbrand encontra-se a assumir que a colocação de uma skin não é algo que viole qualquer direito ou propriedade intelectual – o que certamente será algo válido de explorar, ainda mais tendo em conta que o negócio da empresa consiste exatamente nisso para diferentes produtos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech