1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Intel logo

 

Não será praticamente segredo nesta altura que a Intel se encontra a desenvolver a 11ª geração dos seus processadores, mas parece que a MSI agora confirmou oficialmente a existência dos mesmos e ainda algumas novidades no que respeita às suas motherboards.

 

De acordo com uma publicação da MSI, a empresa terá confirmado a existência de motherboards da série 400, as quais irão suportar a 11ª geração de processadores da Intel, sendo que as placas da linha Z490 serão as primeiras a receber esse suporte.

 

publicação da MSI

 

A MSI também confirmou que as novas placas devem ser lançadas no final de Março, sendo que os processadores da Intel devem surgir no mercado também por essa altura.

 

De relembrar que os rumores mais recentes davam conta que a nova geração de processadores da Intel poderia vir a receber uma melhoria considerável de desempenho em comparação com os modelos anteriores, e que poderia ser mesmo um dos primeiros processadores a ultrapassar a marca dos 700 pontos sobre o CPU-Z em benchmark de single-core.

 

A confirmar-se, isso deixa também uma maior pressão para a AMD sobre a sua linha Zen3 e para os futuros modelos da empresa. Seja como for, tudo aponta que 2021 deverá ser um bom ano no que respeita ao lançamento de novos processadores no mercado, e esperam-se grandes novidades já durante os primeiros meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech