Recentemente os utilizadores do Xiaomi Mi A3 tiveram uma surpresa desagradável, no que deveria ser apenas uma nova atualização para o dispositivo. A Xiaomi disponibilizou uma atualização para este dispositivo que prometia colocar o mesmo na mais recente versão do Android 11.
No entanto, pouco tempo depois desta atualização ter começado a ser fornecida, os utilizadores reportaram vários problemas com o mesmo, sendo que a mais grave seria o bloqueio completo do dispositivo e a impossibilidade de aceder ao mesmo – até mesmo pelos meios convencionais de “recuperação”.
A falha afetou um largo conjunto de utilizadores, antes da Xiaomi ter suspendido a disponibilização da atualização. Agora a empresa veio deixar mais detalhes para os que tenham sido afetados.
De acordo com o comunicado da Xiaomi, esta irá reparar gratuitamente todos os dispositivos que tenham sido afetados pela atualização e que não estejam atualmente a funcionar – sendo que esta medida aplica-se até mesmo aos utilizadores que tenham o dispositivo fora da garantia oficial da marca. Para tal, os utilizadores apenas necessitam de entrar em contacto com uma das lojas oficiais da Xiaomi, onde o processo será resolvido.
A par com este comunicado, a Xiaomi também começou a disponibilizar uma nova atualização para o Mi A3, desta vez que vai realmente atualizar os dispositivos para a mais recente versão do Android 11 e sem problemas no processo.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!