1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mr.Beast passatempo

 

O nome Mr.Beast certamente não é desconhecido para quem acompanha as notícias do YouTube. O youtuber é conhecido por dar várias centenas ou até milhares de euros a totais desconhecidos na internet, sendo o único objetivo do mesmo gravar os vídeos de reações ao ato.

 

Desta vez, o youtuber encontra-se a dar 100 mil dólares para quem consiga resolver o que é considerado como o “puzzle mais difícil do mundo”. O passatempo não possui nenhuma regra específica – os utilizadores apenas necessitam de ficar atentos para descobrirem todas as dicas em vários vídeos e tentarem chegar ao prémio final.

 

A primeira pessoa a descobrir o puzzle ganha os 100 mil dólares. No entanto, Mr.Beast refere que esta tarefa não será simples. Ao longo de 25 vídeos serão escondidos pequenos segredos que vão levar ao prémio final. Estes podem ser praticamente qualquer coisa, e os utilizadores precisam de ficar atentos para descobrirem o que é necessário para chegarem ao prémio final.

 

 

É ainda necessário guardar as letras ou números que vão aparecendo nos vídeos, pois serão uma forma de os utilizadores garantirem que participaram de forma honesta e não fizeram batota. Qual a primeira dica que ele deixou no vídeo?

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech