1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Mixer logo da Microsoft

 

Várias empresas na Internet têm vindo a fornecer ajuda aos utilizadores durante o tempo da pandemia e de quarentena, nos mais variados formatos. No entanto, a Mixer da Microsoft está a ter um plano mais direto nesta ajuda: literalmente doar dinheiro aos criadores de conteúdos verificados.

 

O serviço de streaming da Microsoft encontra-se a fornecer até 100 dólares a todos os criadores de conteúdos verificados do serviço, com vista a ajudar os mesmos na criação de conteúdos e nos seus dia-a-dia durante a quarentena. Tendo em conta que para se atingir o estado de parceiro do Mixer é necessário o uso bastante intensivo da plataforma – e praticamente será a fonte de rendimento desses criadores – a medida é sem dúvida bem-vinda.

 

Apesar de este género de ajuda praticamente nem ser sentida nos parceiros de maior impacto, como o “Ninja”, sem dúvida que será uma boa ajuda para parceiros mais pequenos e que estejam a utilizar a plataforma como forma de ganharem o seu dinheiro principal.

Além disso, é mais ajuda do que outras plataformas de streaming tem vindo a aplicar junto dos seus criadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech