1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Tesla model 3

 

A Tesla está a oferecer até 500.000 dólares para quem conseguir atacar diretamente os sistemas das suas viaturas, valor que irá ser entregue durante o evento Pwn2Own deste ano.

 

Os sistemas da Tesla certamente que contam com várias melhorias e funcionalidades para ajudar na condução do dia a dia, porém também abrem portas para possíveis ataques dos mais variados formatos. No passado a empresa teve de enfrentar vários problemas de segurança com os seus sistemas, que poderiam colocar em risco a privacidade e segurança das viaturas.

 

Para evitar estes casos, a Tesla revelou que irá oferecer até 500.000 dólares durante o evento anual do Pwn2Own para quem conseguir revelar uma falha de segurança no software da empresa da sua viatura Model 3.

No Pwn2Own 2019 a empresa premiou dois investigadores de segurança por terem descoberto falhas no sistema da viatura, que poderiam permitir o controlo do mesmo e acesso a dados pessoais.

 

No evento deste ano, que irá realizar-se em Março, a empresa espera fornecer até 500.000 dólares em prémios bem como viaturas Tesla Model 3 para quem descobrir as falhas. As falhas serão colocadas em diferentes categorias, conforme a sua gravidade.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech