1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

OVNI avistado em radar

 

Existem várias teorias e conspirações sobre ÓVNIS, e enquanto algumas são completos embustes, outras até podem ter algum ponto de verdade. É importante referir que um ÓVNI não será apenas objetos de outros planetas, mas sim qualquer objeto voador que, face às características, não possa ser classificado.

 

Existe uma inteira comunidade em redor dos óvnis, e para esta a CIA partilhou agora um conjunto de informações online sobre documentos desclassificados de investigações, que serão uma mina para quem aprecia esta informação.

 

A partir do The Black Vault, um projeto dedicado à partilha e arquivamento de materiais desclassificados, a CIA revelou um conjunto de documentos sobre diversos avistamentos de óvnis, com várias informações que estão agora disponíveis para todos analisarem.

 

Não é invulgar a CIA revelar alguma informação desclassificada para o público, mas o volume elevado de informação deixado neste caso irá certamente manter atentos algumas das comunidades apreciadoras destas atividades “de outro planeta”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech