1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OneDrive logo empresa Microsoft

 

Os utilizadores do OneDrive e do Microsoft 365 brevemente vão conseguir enviar ficheiros de maiores dimensões para a plataforma, com uma nova alteração anunciada pela Microsoft.

 

Em Julho de 2020 a Microsoft tinha aumentado o limite de tamanho para o upload de ficheiros no OneDrive e Microsoft 365, passando de 15GB para 100GB por ficheiro. Isto permite aos utilizadores terem a possibilidade de enviar ficheiros de maiores dimensões para as suas contas, sem que tenham de dividir os mesmos.

 

Agora a empresa revela um novo aumento, que passa a permitir o upload de ficheiros com um tamanho máximo de 250GB. A empresa afirma que esta medida vai ajudar os utilizadores a enviarem conteúdo de grandes dimensões para o serviço, sobretudo para quem trabalhe no setor da edição de vídeo, CAD e outras áreas onde ficheiros de grandes dimensões são o “habitual”.

 

A empresa afirma que esta mudança foi possível devido à forma como os serviços realizam o upload dos dados. Invés de enviarem os ficheiros por completo, a plataforma agora divide os ficheiros a serem enviados em partes mais pequenas, que permitem o upload mais rápido e mais estável para o serviço – e, obviamente, com um tamanho limite superior.

 

As mudanças devem começar a ser implementadas de forma gradual para todas as contas no serviço.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech