1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Telegram ícone app

 

O Telegram, popular aplicação de conversa para dispositivos moveis, encontra-se a receber uma nova atualização, na qual se destaca a chegada de diversas novidades. Um dos grandes destaques desta nova versão encontra-se na capacidade dos utilizadores poderem enviar ficheiros com um tamanho máximo de 2GB por conversa.

 

De acordo com a lista de novidades revelada pela empresa, os utilizadores do Telegram agora podem enviar ficheiros com um tamanho máximo de 2GB nas suas conversas, relembrando que desde 2014 já era possível enviar ficheiros com um tamanho total de 1.5 GB.

 

Outra novidade encontra-se na possibilidade dos utilizadores poderem alterar as fotos dos seus perfis, colocando vídeos animados nos mesmos. Isto permite dinamizar as contas dos utilizadores com diferentes efeitos na sua foto de perfil. Para quem opte por utilizar fotos estáticas, é também possível adicionar um frame em torno das imagens.

 

O editor de fotos e vídeos capturados diretamente pela aplicação também recebeu algumas melhorias, estando agora mais simples de utilizar e rápido. Existem novos efeitos, como a capacidade de suavizar a pele para remover algumas imperfeições.

 

Foram também adicionados alguns novos emoticons e stickers, bem como a nova funcionalidade de “pessoas próximas”, que indica contactos que se encontrem perto do utilizador – e caso estes também se encontrem a partilhar a localização nesta funcionalidade.

 

As novidades encontra-se já disponíveis para as várias aplicações onde o Telegram se encontra disponível.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech