1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Instagram gostos e privacidade

 

O Instagram tem vindo a testar algumas mudanças na forma como os conteúdos são apresentados sobre a sua plataforma, e uma das alterações feitas foi o ocultar conteúdos como os gostos deixados numa determinada publicação.

 

Esta funcionalidade foi integrada, de acordo com a empresa, para evitar a pressão para os criadores de conteúdos e depois de um longo período de testes. No entanto, parece que o Instagram encontra-se agora a testar um formato alternativo para isto, permitindo que apenas determinados conteúdos possam ter os valores “ocultos” do público.

 

De acordo com o utilizador do Twitter “Alessandro Paluzzi”, o Instagram encontra-se a testar uma nova funcionalidade que, sobre cada publicação, vai permitir aos utilizadores controlarem se pretendem que os gostos e visualizações fiquem ocultos do público ou não.

Esta configuração permite que esses dados possam estar no controlo dos autores das publicações, e pode a qualquer momento ser modificado. A mesma encontra-se sobre as Definições avançadas na publicação de novos conteúdos, e posteriormente também no menu de edição.

 

controlo de privacidade para gostos no instagram

 

De momento a funcionalidade ainda parece encontrar-se em testes, pelo que apenas um conjunto limitado de utilizadores terão acesso à mesma. Espera-se que a plataforma venha a alargar os testes para mais utilizadores durante as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech