1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram gostos

 

Faz cerca de dois anos que o Instagram começou a testar a possibilidade de os utilizadores “esconderem” publicamente os gostos das suas publicações, numa medida que a rede social considerava benéfica para os mesmos. A medida foi algo criticada na altura, mas de acordo com recentes declarações parece que esta não se encontra prevista de desaparecer tão cedo.

 

De acordo com Adam Mosseri, diretor de programa no Instagram, a plataforma não parece estar com bastantes intenções de deixar de lado a ideia de esconder os gostos das publicações. A partir do Twitter, Mosseri revelou que, de forma acidental, o Instagram alargou os testes de esconder os gostos dos utilizadores para um conjunto anormal de contas – que rapidamente foi notado por uma grande maioria dos utilizadores na plataforma.

 

Apesar de ter sido um erro, o executivo sublinha que a plataforma ainda se encontra a trabalhar na melhor forma de permitir que os utilizadores possam controlar esta funcionalidade, e que deverão surgir novidades em breve nesse sentido. Como tal, será pouco provável que a rede social venha a deixar a ideia de lado, e na verdade pode-se esperar é que venha a ser implementada numa forma mais alargada do que a existente atualmente.

 

 

De relembrar que esta funcionalidade foi originalmente lançada como forma de ajudar os utilizadores ao diminuir a pressão sobre os gostos em publicações. Os utilizadores ou empresas ainda podem continuar a ver números sobre os gostos nas suas próprias publicações, mas não irão ver os gostos nas de terceiros.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech