1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Facebook app

 

É possível que, caso tenha uma conta no Facebook, durante as últimas horas possa ter verificado uma saída súbita da sua sessão nos principais aplicativos da empresa para Android e iOS.

 

Ao que tudo indica, o Facebook terá realizado uma alteração na sua plataforma que terá obrigado muitos utilizadores a realizarem novamente o login. Quando os utilizadores tentam aceder às suas contas pela app oficial do Facebook no Android ou iOS, poderão verificar a mensagem que a sessão expirou, e onde é necessário realizar novamente o login nas contas.

 

sessão expirada do Facebook

 

Esta situação não é algo vulgar, e como tal pode assustar alguns utilizadores que a vejam pela primeira vez. Normalmente este processo apenas é realizado quando existem situações onde uma conta pode ter sido comprometida – o que não será o que aconteceu neste caso.

 

De acordo com os fóruns de suporte do Facebook, o erro parece ter ocorrido devido a uma modificação nas configurações da plataforma, e onde foi realizado um logout em massa de várias contas do serviço. Nada mais deverá ter sido afetado, e os utilizadores podem continuar a usar a plataforma na normalidade depois de realizarem novamente o login.

 

Portanto, caso a sua conta seja subitamente desligada das apps do Facebook, não estranhe a medida. Basta fazer o login novamente.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech