A Vodafone revelou que irá permitir aos seus clientes alterarem os pacotes que possuem de fornecimento de serviços, incluindo o downgrade para serviços inferiores, desde que os mesmos se encontrem dentro da mesma família.
Como parte das medidas de ajuda durante a pandemia do COVID-19, a Vodafone revelou que irá começar a permitir aos utilizadores realizarem a alteração dos seus planos, caso o pretendam, para um plano inferior ao que possuem, sem alterações a nível do período de permanência na empresa.
Por exemplo, caso agora esteja mais em casa e não necessite de um pacote com mais dados móveis, é possível realizar o downgrade para um plano inferior a qualquer momento sem que o contrato de permanência inicial seja modificado.
De notar que esta medida apenas se aplica quando a alteração é feita para um pacote dentro da mesma família de produtos, sem alteração sobre o número de serviços fornecidos e/ou sem cancelamento da box. Também apenas poderão ser selecionados os planos que se encontrem em vigor no momento do pedido, sendo que promoções anteriores deixam de fazer efeito.
Como exemplo, poderá passar do plano 4P 10 GB para um inferior, como o 4P 1 GB, que fornece menos dados móveis e possui um custo mais reduzido. A alteração terá de ser realizada diretamente junto da Vodafone.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!