1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Apple iPhone amarelo

 

Hoje em dia o nome da Apple é imediatamente reconhecido, sendo que os dispositivos da empresa estão entre os mais apreciados por uma vasta gama de utilizadores. A marca é reconhecida pela qualidade dos produtos que fornece, e sobretudo no mercado dos dispositivos móveis é onde uma vasta da sua popularidade surgiu.

 

No entanto, nem sempre foi assim. Em 2001, quando a Apple ainda não tinha lançado sequer o modelo original do iPhone, iPad ou iPod, e Apps era algo longe das ideias para muitos, a empresa tinha um valor consideravelmente reduzido no mercado.

Para se ter uma ideia, a 28 de Janeiro de 2001 cada ação da Apple valia menos de 0.30 dólares. Hoje em dia os valores ultrapassam os 137 dólares por ação. Se tivermos isto em conta, em cerca de 20 anos o valor da Apple e das suas ações aumento em quase 45697%

 

Atualmente a Apple é considerada uma das empresas mais valiosas no mercado, e isso deve-se em parte ao trabalho que a empresa tem vindo a realizar nestes anos. Não existem dúvidas que a empresa tem vindo a inovar no mercado, e o valor das ações ao longo dos tempos comprova exatamente isso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech