1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Netflix na tv

 

Quem nunca esteve no Netflix até altas horas da madrugada, acabando por adormecer a meio de uma temporada? Bem, isso agora pode ficar mais simples de gerir, evitando que os utilizadores acabem por deixar uma temporada inteira a reproduzir para ninguém.

 

O Netflix parece encontra-se a testar uma nova funcionalidade de “sleep mode”, que vai permitir aos utilizadores escolherem durante quanto tempo pretendem manter a reprodução dos conteúdos – entre 15 a 45 minutos ou até ao final do episodio que se encontra a ser visto.

Terminando este tempo, o vídeo é automaticamente colocado em pausa, evitando assim que sejam reproduzidos vários episódios desnecessariamente.

 

A funcionalidade pode ser ativada através de um pequeno relógio que surge sobre a interface, durante a reprodução de um vídeo, e onde os utilizadores podem selecionar a opção de tempo que pretendem. Não existe forma de configurar esta opção por padrão, apenas depois de um conteúdo começar a ser reproduzido.

 

netflix sleep mode

 

A funcionalidade ainda se encontra em testes, e para já apenas um pequeno conjunto de utilizadores parecem estar a ter acesso à mesma. No entanto, caso os testes tenham sucesso, é possível que se venha a verificar esta funcionalidade integrada num conjunto mais alargado de sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech