1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Ford veículo

 

A Google e a Ford acabam de anunciar um anúncio que poderá elevar consideravelmente o uso do Android Auto para o futuro. As duas empresas criaram um acordo de seis anos, de forma a colaborarem para a integração do Android Auto sobre o máximo de plataformas possíveis de veículos da empresa.

 

O acordo estipula que as primeiras viaturas da Ford a chegarem com o Android Auto integrado de forma nativa devem chegar em 2023, e que uma grande parte dos veículos lançados a partir desse ano devem contar com o sistema.

Segundo a Ford, esta medida vai permitir expandir as experiências que os utilizadores possuem usando as viaturas da fabricante, e aproveitando ao máximo as capacidades do Google Cloud e dos serviços de IA da empresa.

 

Além disso, esta parceria permite que a Ford possa focar-se em outras áreas que não o desenvolvimento de um sistema de raiz para os serviços que o Android Auto já fornece, algo que era o que tinha vindo a ser realizado até agora pela empresa.

Por agora, a empresa irá continuar a manter o suporte ao “Sync”, o sistema que se encontra integrado em vários veículos da marca e que foi desenvolvido a par com a Microsoft. Este sistema deve continuar a ser suportado até mesmo depois da empresa começar a lançar os primeiros veículos com o Android Auto.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech