1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Jeff Bezos

 

Depois de quase 25 anos em frente da Amazon, Jeff Bezos revelou que irá abandonar o cargo de CEO na empresa.

 

A revelação foi feita durante a apresentação dos resultados financeiros da entidade, onde Bezos revelou que irá iniciar o processo de transição do seu cargo para Andy Jassy, que irá assumir o mesmo durante os próximos meses. Até agora Jassy encontrava-se no cargo de CEO da Amazon Web Services, a plataforma de serviços online da empresa.

 

Na sua carta enviada aos funcionários e publicada também no blog do executivo, Bezos refere que pretende focar as suas energias em novos produtos e iniciativas, sendo que irá iniciar o processos de transição para o novo executivo, o qual demonstrou um conhecimento claro da Amazon ao longo dos anos e possui total confiança do até agora CEO da marca.

 

É importante relembrar que, sobre a dominância de Jeff Bezos, a Amazon passou de uma pequena startup sediada em Seattle para uma empresa multimilionária, atualmente no topo das entidades mais valiosas a nível mundial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech