1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Instagram

 

As plataformas sociais são um lugar aberto a qualquer utilizador, mas infelizmente nem sempre os mesmos utilizam estas plataformas da forma mais correta. Casos de abuso e assédio continuam a ser um grave problema em qualquer plataforma social.

 

A pensar nisto, o Instagram revelou que vai começar a aplicar medidas mais drásticas no combate a casos de assédio dentro da sua plataforma. A rede social revelou que vai começar a tomar medidas para casos de assédio ou outro género de abusos que sejam feitos em meios mais fechados dentro da sua plataforma – como é o caso de mensagens diretas enviadas dentro do serviço.

 

De acordo com a publicação da empresa no seu blog, a medida pretende combater os casos de utilizadores que se encontram a violar os termos do Instagram através de meios mais privados, como é o caso das mensagens enviadas de forma direta.

A empresa sublinha que contas que estejam continuamente a ser reportadas por casos de abuso irão ser bloqueadas do serviço. Além disso, a rede social vai também reforçar as medidas para prevenir que utilizadores de contas previamente bloqueadas possam contornar este bloqueio ao criarem uma nova conta no serviço.

 

Além disso, o Instagram revelou ainda que vai trabalhar diretamente com as autoridades do Reino Unido para reportar casos de abusos mais graves. A medida pode abranger outras autoridades em diferentes países também ao longo dos próximos meses.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech