1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney+

 

Desde que a Disney lançou a sua plataforma de streaming dedicada do Disney+ a mesma tem vindo a crescer de forma considerável. E os dados mais recentes da empresa parecem confirmar isso mesmo.

 

De acordo com os dados financeiros da Disney, respeitantes ao seu ecossistema de serviços de streaming durante o último trimestre de 2020 – que não se dedica exclusivamente ao Disney+ - a empresa tem vindo a registar um crescimento consistente no número de novos utilizadores subscritos. Os dados apontam que a empresa conta com mais de 94.9 milhões de utilizadores no Disney+, 39.4 milhões na Hulu e 12.1 milhões na ESPN+.

 

No total, entre todas as suas plataformas, a Disney conta com 146 milhões de utilizadores subscritos a serviços de streaming sobre o seu nome, com o Disney+ a ter a maior fatia deles todos.

 

Apesar do crescimento ao longo dos meses, o valor médio pago por subscritor caiu de 5.56 dólares em 2019 para cerca de 4.04 em 2020. Ainda assim, não existem dúvidas que a Disney continua a evoluir consideravelmente no mercado de streaming, e que a sua plataforma dedicada para conteúdos familiares veio ajudar certamente nisso.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech