1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Bitcoin moeda virtual

 

Nas últimas semanas o mercado das criptomoedas tem vindo a verificar um crescimento elevado, e os números tendem a continuar a aumentar durante os próximos tempos.

 

As duas principais criptomoedas no mercado, a Bitcoin e Ethereum, atingiram hoje mais um conjunto de recordes no valor máximo das mesmas, mantendo a tendência de crescimento que tinha vindo a ser verificada nos últimos meses.

No caso da Bitcoin, esta atingiu um valor acima do 47 mil euros, enquanto que Ethereum se mantêm nos 1680 euros por unidade. Estes valores são consideravelmente mais elevados do que se verificava faz apenas alguns meses, e a tendência tem vindo a ser de crescimento em geral.

 

bitcoin

 

Para comparação, no início do ano o Bitcoin encontrava-se com um valor de aproximadamente 24 mil euros por unidade, sendo que o Ethereum estava em pouco mais de 600 euros por unidade. Este crescimento tem vindo a dever-se a vários fatores no mercado, sobretudo devido ao investimento de grandes quantias por parte de algumas personalidades de relevo no mercado financeiro.

 

No entanto, é importante relembrar que estes valores são bastante voláteis, e de um momento para o outro podem cair a pique – algo que não seria a primeira vez que aconteceria. A tendência tem vindo a ser de cada vez mais gente ficar cativada com a possibilidade de ganhos nas criptomoedas, mas será necessário também ter em consideração que se trata de um mercado bastante volátil e que pode mudar literalmente de uma hora para a outra.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech