1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

disney+

 

Para quem utiliza serviços de streaming online, a partilha de senhas de uma conta entre diferentes utilizadores é algo comum de acontecer – apesar de ir contra os termos da maioria das plataformas. No entanto, no caso da Disney+ essa atividade pode ser muito mais complicada de se realizar.

 

De acordo com algumas informações, a Disney encontra-se a preparar cada vez mais para o lançamento da plataforma, e além de estar preparada para a afluência de registos nos primeiros dias após o lançamento, o Disney+ também irá ter medidas de segurança para evitar a partilha de senhas e contas dentro da plataforma.

 

Apesar de ainda serem desconhecidos detalhes sobre como iria ser realizada esta análise, espera-se que o Disney+ venha a ter regras rígidas no que respeita à partilha de contas, com analises detalhadas dos acessos para evitar a prática. Por enquanto desconhece-se quais serão as medidas que poderão ser aplicadas aos utilizadores que realizem esta prática, as quais podem passar por simples avisos – como o Spotify tem vindo a realizar – ou até a suspensão da conta – uma vez que viola os termos da plataforma.

 

Seja como for, ao contrario do que acontece no Netflix ou na Amazon Vídeo, se costuma realizar a partilha de contas em alguma plataforma de streaming é recomendado que tenha atenção com a atividade na Disney+, isto quando o serviço realmente chegar a Portugal.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechBlog TugaTechBlog do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech