1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Disney plus

 

A partilha de senhas é um problema que afeta um grande conjunto das empresas de streaming. Sem duvida, este problema também preocupa a Disney, que brevemente vai lançar ao publico a sua plataforma de streaming Disney Plus.

 

Durante uma entrevista ao canal CNBC, Bob Iger, CEO da Walt Disney Company, revelou que a empresa irá monitorizar ativamente os utilizadores que realizem a partilha de senhas das suas contas. Utilizando sistemas dedicados para esse fim, o Disney+ irá analisar quando os utilizadores estejam a realizar a partilha de senhas das suas contas, uma medida que vai contra os termos de serviço da plataforma.

 

Além disso, o CEO também afirma que a empresa pretende fornecer funcionalidades que venham a desencorajar a partilha das senhas e a prática em geral. Por exemplo, a inclusão da possibilidade de serem feitos até quatro logins em simultâneo na conta ou o download ilimitado de conteúdos serão algumas das vantagens para o executivo.

 

Não existem dúvidas que, com a inclusão de funcionalidades nativas que eram muitas vezes as causas para a partilha de senhas, a plataforma pode vir a reter alguns dos utilizadores de fazerem essa prática. No entanto, ainda assim a empresa irá manter uma monitorização ativa sobre a utilização irregular do serviço, sendo desconhecido quais as medidas que poderão ser aplicadas em quem a realize.

 

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech