1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple AirTags

 

Já ouvimos falar dos futuros Apple AirTags faz alguns meses, mas até ao momento a Apple ainda não revelou oficialmente qualquer detalhe quanto a este futuro produto da marca. No entanto, de acordo com recentes rumores, o lançamento pode finalmente estar perto de acontecer.

 

De acordo com o leaker Jon Prosser, o qual tem vindo também a cobrir o lançamento deste produto nos últimos meses, a Apple encontra-se finalmente a planear lançar os AirTags em Março. Esta deverá ser a data final, depois da empresa ter adiado o lançamento nos últimos meses em várias ocasiões – provavelmente devido à pandemia.

 

Para quem não se recorda, só AirTags serão os pequenos identificadores da Apple que vão permitir aos utilizadores localizarem aquilo onde os mesmos se encontrem. Estes pequenos dispositivos utilizam outros dispositivos da Apple para enviarem as suas localizações quando é necessário – aproveitando assim o ecossistema da empresa para a tarefa.

 

Faz mais de um ano que os rumores têm vindo a indicar a possibilidade da Apple lançar os AirTags, tanto que até mesmo a Samsung já lançou a sua própria versão dos mesmos para dispositivos da marca. A Apple terá optado por adiar o lançamento devido à pandemia, e ao facto que mais gente se encontra em casa – o que torna o uso deste acessório algo desnecessário.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech