1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Glass

 

Os rumores sobre um possível dispositivo de Realidade Aumentada da Apple, conhecidos como Apple Glass, não é algo novo. Na realidade, durante 2020 surgiram vários rumores sobre a possibilidade que o equipamento estaria em desenvolvimento pela empresa, mas sem nenhuma data em concreto para quando iria chegar ao mercado.

 

Agora novas fontes apontam a possibilidade de quando isso vai realmente acontecer – e não parece faltar muito.

O reconhecido analista Ming-Chi Kuo afirmou recentemente numa nova que a Apple encontra-se a desenvolver os seus dispositivos de Realidade Aumentada, e que o lançamento do mesmo pode acontecer ainda durante este ano.

 

Não foram avançados muitos detalhes neste sentido, e ainda se desconhecem características acerca do mesmo, mas tudo aponta que mais novidades de forma oficial sobre os Apple Glass podem vir a surgir ao longo deste ano.

 

No entanto, é também importante referir que o mesmo analista já terá referido no passado que, apesar de os Apple Glass estarem realmente em desenvolvimento, a sua chegada ao mercado apenas deve acontecer em meados de 2022 ou até mais tarde – o que contraria um pouco a informação agora revelada.

 

É possível que a Apple tenha adiantado alguma da produção para este ano, e com isto tenha conseguido lançar o novo acessório para produção um pouco mais cedo que o previsto. Seja como for, estamos aqui à espera de ver as novidades… ou se este vai ser um Google Glass v2.0.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech