1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Apple Glass sobre iPhone

 

Durante os últimos meses temos vindo a ver várias novidades da Apple entre os rumores que vão saindo para o público. Para além do Apple Car, outra novidade que a empresa poderia estar a preparar seria os seus óculos de realidade virtual.

 

O Apple Glass não são uma ideia recente, mas nos últimos tempos têm vindo a ser cada vez mais apontados como uma realidade para breve da empresa. Apesar de ainda não existir nenhuma confirmação oficial da Apple, novos rumores dão agora conta das tecnologias que podem vir a ser usadas.

 

De acordo com o portal Nikkei, citando fontes próximas da TSMC – que será a fabricante de alguns dos componentes do Apple Glass – os dispositivos de realidade aumentada da Apple devem contar com um novo conjunto de painéis micro OLED, que vão ser usados para fornecer a tecnologia dos óculos.

 

A TSMC deverá ser a fabricante que irá ficar responsável por desenvolver estes novos painéis micro OLED, sendo que estes devem estar a ser produzidos na mesma secção que os painéis microLED da empresa (embora sejam duas tecnologias diferentes entre si).

 

A mesma fonte aponta ainda que os Apple Glass encontram-se atualmente numa fase avançada de testes, mas ainda sem previsões concretas de quando vão chegar ao mercado final para os consumidores. Algumas fontes apontavam que isso poderia vir a acontecer durante este ano ou início do próximo, mas para já ainda não existe nenhuma fonte válida a confirmar essa indicação.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech